A gente é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2023, acredita? E isso é a cereja do bolo de uma história que aconteceu um ano atrás e que já contamos aqui no blog.

Há 5 anos começamos a ajudar as pessoas que abriam ou já tinham seus CNPJs MEI. Na verdade, por aqui, a gente sempre soube que a nossa maior entrega é ajudar os Microempreendedores Individuais (MEI) fazer mais. E é por isso que estamos concorrendo na categoria Serviços para Empresas no Prêmio RA 2023.

Agora, para trazer esse troféuzão para casa, a gente é quem precisa dos MEIs: com o seus votos e a sua torcida.

Podemos contar contigo? 💪

Como votar?

Se você já nos conhece, é só seguir o passo a passo abaixo. Se quer saber porque você deveria votar em nós, a gente também deu duas ótimas razões aqui logo abaixo neste mesmo texto.
Bora votar? Esse passo a passo explica tim-tim por tim-tim como participar da votação.

Vem com a gente!

  1. A primeira coisa: acessar o site oficial do Prêmio Reclame AQUI 2023

    Login Premio Ra 2023

  2. Depois, faça seu login na plataforma ou, se ainda não possui cadastro, é só clicar no botão “Cadastre-se” à direita. Para continuar, preencha seus dados e, depois, acesse a página da votação novamente neste link aqui.

    Conta Ra Premio 2023
  3. Para registrar o seu voto na MaisMei, você pode procurar por nós no campo "Procure por uma empresa", como mostra a imagem aqui embaixo.

    Comece A Votar Premio Ra 2023
  4. Escreva Mais Mei no campo de busca, identifique nossa logo e e clique em "Ir para a categoria".

    Pesquisa Maismei Reclame Aqui 2023
  5. Nesta página aparecem todas as empresas indicadas para a categoria "Serviços para Empresas". Chegou a hora de escolher a MaisMei e confirmar o voto, como mostramos no print abaixo. Estamos quase lá: agora, clique na opção "Entendi, confirmo meu voto!"

    Confirme Seu Voto Na Maismei

  6. Se o seu voto foi confirmado, você verá uma mensagem como a da imagem abaixo, e poderá continuar votando.

    Voto Confirmado Premio Ra 2023

  7. Se quiser conferir se deu tudo certo, clique em "Minha votação", no menu do site, e veja o status da sua votação. No exemplo abaixo, observe que o usuário tem "1 categoria votada", como mostra o campo "Seus votos".

    1 Categoria Votada Premio Ra 2023

A votação é gratuita e só é possível um voto em cada categoria por CPF.

Ah, e você precisa ser maior de 18 anos também, fechou?

E por que votar na MaisMei?

Mais de 2 milhões de microempreendedores nos escolheram como parceira desde que começamos.

Sabe por quê? Juntamos o nosso melhor, tecnologia e informação, com a vontade de fazer sempre mais.

Focamos em melhorar todos os dias, e é assim que oferecemos, assim como os MEIs, um atendimento personalizado e resolutivo.

Quer uma prova disso?

Lá no Reclame AQUI, como prova o próprio Selo RA1000, o atendimento da MaisMei tem números que nos enchem de orgulho.

  • Índice de solução: 96.1%
  • Nota do consumidor: 9.04
  • Reclamações respondidas: 100%
  • Voltariam a fazer negócio: 86.3%

São muitas histórias de MEIs por trás dessas avaliações, e é isso que nos motiva mais a cada dia. Falando em motivação, tem outra razão muito importante para você dar o seu voto: impactar as histórias e a vida de quem precisa muito da nossa atenção e carinho.

Temos uma meta e cada voto faz muita diferença

Todos os anos, o Reclame AQUI estimula as empresas indicadas, assim como os seus clientes, a olharem com mais carinho para as pessoas que precisam de ajuda.

Em 2022, um desafio foi lançado pela organização: se o Prêmio Reclame AQUI atingisse 14 milhões de votos, R$ 150 mil seriam doados para o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB) para ajudar na reforma e reconstrução do espaço. A instituição oferece tratamento gratuito de reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência física e mental de origem neurológica. 

Essa meta foi superada e a doação se transformou na contratação de serviços de mão de obra, materiais de construção e equipamentos para o NAB. Neste ano, até agora, ainda faltam muitos votos para a instituição receber a ajuda do Prêmio. 

Até agora, como dá pra ver na contagem de votos do site, há menos de 3 milhões de votos no Prêmio até agora (dia de 15 de setembro).

Meta Premio Ra 2023

Cada voto é muito importante e, reforçando a proposta da organização do Prêmio Reclame AQUI, não só para a MaisMei, mas para fazer o bem de centenas de crianças.

O que é o Prêmio Reclame AQUI?

O Prêmio Reclame AQUI acontece desde 2010 e é a mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil.

Para poder concorrer ao prêmio, a empresa precisa ter, antes de tudo, uma boa reputação no site. E isso nós temos com louvor!

Agora, para trazer o troféu pra casa, o voto popular é essencial. Para votar nas empresas que você acredita que tenham os melhores atendimentos com os seus clientes, é só seguir o passo a passo do início do texto. São 21 segmentos de categorias com diferentes indicados e a votação termina no dia 30 de outubro.

Lembrando: a MaisMei está concorrendo na categoria Serviços para Empresas, ok?

Antes de terminar, é bom dizer: o Reclame AQUI não oferece nenhum tipo de premiação em dinheiro. A empresa vencedora ganha um troféu e o direito de usar um selo personalizado para comunicar que é a campeã da categoria. 

Além disso, ao votar no Prêmio Reclame AQUI 2023, você nos ajudará bem mais do que conquistar o troféu: é um incentivo enorme para o time aqui na MaisMei continuar buscando as melhores práticas de atendimento. Contamos contigo, tá?

Do lado de cá, nosso foco é e sempre será o MEI. Da abertura até a gestão, impulsionando todo o seu potencial empreendedor!