Você acabou de criar o seu MEI e busca uma forma mais simples de acessar as principais informações da sua empresa e gerir o pagamento de impostos. Aí surge a dúvida: qual o melhor aplicativo para MEI?

Entre as diversas opções disponíveis, temos orgulho em dizer que o MaisMei se destaca como a ferramenta melhor avaliada pelos usuários, com milhares de comentários sobre suas funcionalidades. 

Neste artigo, exploramos as principais razões que nos fizeram chegar até aqui - tudo pela perspectiva de quem utiliza nosso aplicativo diariamente. Continue lendo para descobrir!

MaisMei: o melhor aplicativo para MEI

Com mais de 1 milhão de usuários e 25 mil CNPJs abertos através do aplicativo, o MaisMei vem desde 2018 ajudando milhares de microempreendedores individuais a gerirem suas empresas de forma descomplicada e com segurança. E estamos felizes em compartilhar que a qualidade de nossos serviços é atestada pelas avaliações e testemunhos dos MEIs que utilizam o MaisMei o classificam como o melhor aplicativo para MEI. 

Somos o aplicativo de gestão de MEI mais bem avaliado nas duas principais lojas de apps, com 4,8 estrelas na App Store e 4,7 na Google Play Store. Ambos os índices vão até 5 estrelas e a nota do MaisMei foi obtida a partir de milhares de avaliações: 20,4 mil usuários de iPhone e 13,7 mil usuários de aparelhos Android (até o momento em que escrevemos esse texto) compartilharam sua opinião sobre a nossa plataforma. 

Para efeito de comparação, trouxemos as notas de avaliação de outros dois aplicativos semelhantes: o MEI, desenvolvido pelo Governo Federal, e de outro aplicativo privado com algumas funções semelhantes ao MaisMei. Veja:

Comparativo Melhor App Para Mei

E não só os usuários estão reconhecendo nosso compromisso de facilitar a rotina do MEI, mas também diversos portais especializados indicam o MaisMei como uma boa opção para o microempreendedor. 

Fomos citados pela Istoé Dinheiro como ferramenta para o MEI que precisa regularizar o pagamento das Guias DAS. Também já fomos mencionados pelos portais Jornal Contábil, Olhar Digital e CanalTech.

O que dizem os usuários do MaisMei?

Acompanhamos de perto todas as avaliações que recebemos nas lojas de apps para prestar suporte e aprender com cada feedback a fim de melhorar a experiência dos nossos usuários. 

E se tem alguém que pode explicar de que forma o MaisMei contribui para facilitar o dia a dia do microempreendedor, são os empresários que utilizam a nossa plataforma. Por isso, separamos algumas das avaliações que recebemos para você saber o que dizem os nossos usuários. Confira:

“Uso esse app há cerca de 5 meses, estou muito satisfeito, fácil de mexer, intuitivo, fácil de atualizar e pagar boletos e fazer os acompanhamentos que preciso, muito bom.” - Gerdiel de Brito (5 estrelas)

 

“Adorei esse aplicativo, não preciso mais estar imprimindo boleto para pagar, faço tudo pelo telefone. Tudo muito bem explicado!! Simplesmente fantástico!” - Solange Garçoni (5 estrelas)

Ao desenvolver o MaisMei, nos preocupamos em oferecer um design intuitivo, que tornasse mais simples a navegação pelo app. Além disso, também queremos reduzir toda a jornada que o MEI precisa fazer nos canais oficiais do governo para acessar alguns serviços. 

Tempo é dinheiro, e para quem está começando um negócio agora sabemos que isso significa muito. Estamos felizes em ver que nossos esforços nesse sentido estão dando resultado!

“Excelente aplicativo! É eficiente para o que se propõe. Disponibiliza ajuda através de planos ou determinados valores avulsos para quem precisa. Também mostra informações relevantes em relação aos benefícios oferecidos pelo governo. Design intuitivo, fluido e moderno! Nota 10! 👏” - Gabriel Badaró (5 estrelas)

 

“Excelente serviço, atendimento por whatsapp, email e mensagem. Aplicativo intuitivo e simplificado, serviços por um bom preço para quem não tem tempo com burocracia.” - Lucas Flarch (5 estrelas)

Além das várias funcionalidades, no MaisMei os usuários ainda contam com suporte gratuito da nossa equipe especializada em horário comercial para questões relacionadas à ferramenta e outras dúvidas sobre o MEI. O aplicativo também conta com uma sessão de dicas de gestão de negócios e, para aqueles que preferem não lidar com as burocracias, oferecemos serviços como a criação do MEI e a entrega da Declaração Anual por valores acessíveis. 

O MaisMei é gratuito?

Não é preciso pagar para baixar o MaisMei nas lojas de aplicativos, e dentro da ferramenta você tem acesso a diversas funcionalidades gratuitas, como:

  • Gestão de impostos (DAS);
  • Cartão CNPJ e todas as informações da empresa;
  • Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Em breve, mais de 650 cidades);
  • Status de benefícios: se estão disponíveis ou quanto tempo falta, como uma contagem para saber quantos meses falta para ter direito à licença-maternidade, por exemplo;
  • Materiais educativos com vários artigos escritos por especialistas;
  • Lembretes e notícias importantes, como vencimento de DAS, prazo de Declaração Anual, etc;
  • Suporte de especialistas via e-mail;
  • Central de ajuda; e
  • Acesso a diversas soluções de parceiros, indicando serviços importantes para quem é MEI, como maquininha de cartão, conta digital, loja virtual, site, etc.

E, como dissemos anteriormente, alguns serviços como a abertura do CNPJ MEI e a entrega da Declaração Anual do MEI podem ser contratados à parte por um valor acessível pelo MEI que não deseja perder tempo com burocracias ou tem dificuldade em lidar com os sistemas oficiais. Nesses casos, você só precisa preencher um formulário com as informações necessárias e nossa equipe faz todo o trâmite para você. 

O MaisMei é confiável?

Como mostramos até aqui, milhares de usuários aprovam o MaisMei e o classificam como um aplicativo fácil e seguro para gestão do MEI. Estamos sempre aprimorando nossas funções e contamos com um time formado por desenvolvedores, contadores e advogados para dar todo o suporte necessário ao microempreendedor que precisa lidar com questões burocráticas e financeiras todos os dias. 

Você pode saber mais sobre o MaisMei, suas funções e nossa equipe neste artigo onde respondemos às principais dúvidas sobre a ferramenta. 

Essas são algumas das razões que fazem do MaisMei o melhor aplicativo para MEI segundo os próprios usuários. E se você quer aproveitar esse benefícios, venha fazer parte do MaisMei!

Você pode abrir o seu CNPJ com a ajuda de nossa equipe ou, se já tem uma empresa, pode criar uma conta na ferramenta e começar a utilizar todos os nossos serviços na versão web, em dispositivos Android e iOS