Com a missão de ajudar os empreendedores a saírem da informalidade, o MaisMei nasceu para viabilizar em um curto espaço de tempo a formalização de muitos CNPJs pelo Brasil inteiro, além de facilitar a manutenção dessas empresas, com serviços como a emissão das guias. Só até o momento, já são mais de 58 milhões de guias DAS geradas por nós. 

Números Maismei (1)

Hoje, temos mais de 1,3 milhões usuários e já abrimos mais de 25 mil CNPJs, tudo através de um aplicativo gratuito, que tem mais de 95% de satisfação nas lojas de apps. Na App Store, são mais de 27.000 avaliações, enquanto no Google Play, são mais de 28.000 classificações. Também disponibilizamos uma versão web onde os usuários podem acessar com o mesmo login e senha dos aplicativos.

Além disso, para facilitar o gerenciamento e a organização da parte burocrática, oferecemos Declaração Anual Individual, Alteração de Dados MEI e Baixa do CNPJ MEI.

Desde 2018, estamos comprometidos em proporcionar a gestão completa do MEI, em que tudo pode ser gerenciado através de um único cadastro. 

MaisMei é seguro e confiável?

A resposta é sim. O MaisMei é confiável e seguro. Você pode confirmar isso diretamente nas lojas de apps, onde clientes e usuários reais, deixaram suas avaliações sobre o nosso produto. Somos uma empresa digital, mas feita por e para pessoas reais.

Nosso time está sempre interessado em saber como está sendo a experiência com o empreendedor. Veja alguns depoimentos que tiramos das lojas de aplicativos. Afinal, nada melhor do que quem já usa e tem a experiência com o nosso aplicativo no dia a dia para dar a palavra final:

Avaliacoes Usuarios Maismei

Existimos para facilitar a vida dos empreendedores que precisam lidar com tanta burocracia e, por isso, estamos sempre ouvindo as dificuldades, opiniões e sugestões não só em relação ao nosso produto, mas em relação ao dia a dia como donos de CNPJ. 

O que é o MaisMei?

Somos um aplicativo para gestão do seu negócio, desde a abertura até o encerramento. Em um único lugar, você pode abrir seu CNPJ em até 48 horas, o que elimina um monte de burocracias do seu caminho e você pode começar a faturar mais rápido.

Vale dizer que o nosso aplicativo é gratuito e você paga apenas por alguns serviços, como a abertura de MEI, eventuais alterações da sua MEI, a baixa de MEI e a Declaração Anual (DASN).

Você pode estar se perguntando como a nossa empresa se mantém, já que o aplicativo é gratuito, não é mesmo? A nossa empresa funciona assim: todo usuário que baixa e se cadastra no MaisMei pode usar uma série de recursos grátis. O suporte, por exemplo, é prestado gratuitamente, ajudando todos os usuários sem distinção. 

Por outro lado, somos uma empresa e, você deve imaginar, temos muitas despesas para manter os servidores, a nossa equipe de atendimento sempre treinada, os impostos e muito mais.

E, para manter nossa infraestrutura e prestar um excelente atendimento, disponibilizamos alguns serviços opcionais dentro do nosso app. Quando um usuário precisa realizar uma alteração de dados de CNPJ, a baixa do CNPJ ou uma abertura de MEI, por exemplo, nosso time recebe esse pedido e realiza a análise de todos os dados inseridos. 

Se estiver tudo certo, nós realizamos o serviço desejado e cobramos por isso. Afinal de contas, esse é um serviço manual e realizado pela nossa equipe. E, ao cobrar por alguns serviços opcionais, conseguimos nos manter como empresa e seguir o nosso propósito: facilitar a vida do microempreendedor brasileiro.

Mas a verdade é que não basta apenas abrir e formalizar o seu negócio, e é por isso que oferecemos um monte de outros serviços gratuitos para sua gestão, sem precisar tirar do seu faturamento para contar com a assessoria de um contador, afinal, são muitos os detalhes que podem ser geridos gratuitamente.

Confira a lista de funções gratuitas:

  • Gestão de impostos (DAS);
  • Cartão CNPJ e todas as informações da empresa;
  • Emissão de Notas Fiscais de Serviço (verifique cidades disponíveis);
  • Status de benefícios: se estão disponíveis ou quanto tempo falta, como uma contagem para saber quantos meses falta para ter direito à licença-maternidade, por exemplo;
  • Materiais educativos com vários artigos escritos por especialistas;
  • Lembretes e notícias importantes para quem é MEI;
  • Central de ajuda; e
  • Acesso a diversas soluções de parceiros, indicando serviços importantes para quem é MEI, como maquininha de cartão, conta digital, loja virtual, site, etc.

A nossa tecnologia é integrada aos sistemas do governo federal e por isso conseguimos essa agilidade e facilidade. Com o nosso monitoramento diário das informações que são importantes para o seu negócio, você pode acessá-las pelo aplicativo, desde a geração das guias ao status de pagamento das mesmas.

Quem está por trás | Equipe MaisMei

A área de desenvolvimento conta com profissionais qualificados e especialistas. Além dos desenvolvedores do aplicativo em si, contamos com a expertise de advogados e contadores.

São eles que entendem tudo do assunto e é graças a esse time que você pode confiar em nossos serviços: afinal de contas, o empreendedor precisa de toda ajuda burocrática possível, pois nem sempre conhece todas as regras. E está tudo bem. Estamos aqui justamente para isso.

Como você leu nos depoimentos dos nossos usuários acima, contamos com profissionais de valores sólidos que levamos muito a sério. Um deles é que consideramos cada usuário nosso melhor amigo.

Também temos o objetivo de simplificar o que é complexo, fazer com que o empreendedor pense e aja como um, aprenda e seja curioso o tempo todo. Por isso, disponibilizamos tantos artigos educativos gratuitamente.

Nada mais justo do que você veja e conheça as pessoas que estão por trás de tudo isso e, que ajuda você nesse aspecto tão importante do seu negócio, né?

Até já mencionamos aqui no texto, mas não custa repetir: a nossa empresa é digital, mas feita por pessoas e para pessoas. E se você é uma dessas pessoas que gosta mesmo é do contato humano, estamos preparados para tirar todas as suas dúvidas sobre os nossos serviços.

Enviando um e-mail para [email protected], você vai conversar diretamente com nossos especialistas de suporte e atendimento, que estão aqui para tirar todas as suas dúvidas.