Acreditamos que existe um herói em cada um de nós. 
Nossa missão é despertá-los e, nessa missão, temos um aliado gigante: nossos clientes.

“Um herói pode ser qualquer um. Até mesmo um homem, fazendo algo tão simples e reconfortante como colocar um casaco em torno dos ombros de um menino para deixá-lo saber que o mundo não tinha terminado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Nós acreditamos que os heróis existem porque lidamos diariamente com muitos deles. Pessoas incríveis como Walter, Fabiane, Mario e Moisés, que além de profissionais que fazem a diferença são nossos clientes especiais.

Sim, para nós, vocês são heróis.

Neste 15 de setembro, Dia do Cliente, apresentamos a história de alguns clientes do MaisMei e a relação com os seus respectivos clientes.

O CLIENTE É ÚNICO

O bar é um dos ambientes mais cultuados para o brasileiro.
 
Seja para comemorar um aniversário, afogar as mágoas, fazer negócios ou encontrar amigos. 
 
Além dos clientes, esses espaços resistem por dois fatores: o atendimento e os produtos que oferecem.
 
Walter Kosimenko é cliente do MaisMei e realiza uma atividade que faz muita diferença para quem visita o bar. A partir de sua atividade, a manutenção de chopeiras, o profissional garante que a bebida se mantenha abaixo de zero.
 
"Quando eu comecei a trabalhar nesse grupo o chope era tirado a 1,5 graus. Após 4 meses de serviços prestados, todos os bares tiram em temperaturas negativas, abaixo de -1,5 grau", explica. 
 
Seu superpoder foi aprimorado em 41 anos dentro de uma empresa de bebidas. Para Kosimenko, a equação para manter o cliente próximo é básica. 
 
"Cada cliente é único. O segredo é entender as preferências e servi-los da melhor maneira possível. A motivação é nunca esquecer que o cliente é o motivo de estarmos no mercado", sugere Kosimenko.

SERVIR E REALIZAR

Moisés Nunes é corretor imobiliário e usuário do Plano Mei Plus. As pessoas o procuram quando decidem alugar, vender ou construir um imóvel.
 
A materialização de sonhos alimenta a motivação de Nunes e a fé no trabalho que ele realiza diariamente.
 
"Conheci famílias que moravam em mini casas de dois cômodos. Acompanhar essas pessoas e presenciar um sonho se tornar real é uma vitória diária".
 
Com cerca de 1 ano e 9 meses de atuação, Nunes ressalta que ter aliados é fundamental para satisfazer mais clientes.
 
"Ter parceiros como o MaisMei é essencial para focar na busca por conhecimento. Meu foco é o trabalho diário porque sei que meus deveres e obrigações estão em dia".

CONECTAR E ENCANTAR

Ilhabela é um arquipélago formado por 14 ilhas e ilhotes.
 
É um dos destinos mais procurados do Litoral Norte de São Paulo pela riqueza em biodiversidade. Além disso, possui infraestrutura e locais tombados como patrimônio histórico e cultural.
 
Mario Eduardo é guia turístico na região. A missão do nosso cliente é apresentar a cidade e conectar os visitantes com a natureza.
 
Segundo ele, os clientes normalmente querem um tour histórico ou avistar as baleias. Porém, o que encontram no caminho surpreende.
 
"Vira uma chave na cabeça delas quando tomam consciência dos patrimônios históricos e culturais do nosso país. As pessoas saem encantadas e entendem a importância da proteção do meio ambiente."
 
Ao compartilhar as histórias do arquipélago, Eduardo tem o poder de mudar a vida das pessoas. É algo que está além da atividade, mas é o efeito na vida de seus clientes.

DO DESAFIO AO RECONHECIMENTO

Se você já assistiu a um filme de super-heróis deve saber que esses personagens não vivem apenas de glórias. 
 
Fabiane Freire é escritora e artista plástica. Em sua jornada como MEI, o maior desafio sempre foi precificar o seu trabalho. 
 
"A arte não tem preço, pois é uma expressão da alma. Se toca a alma tem valor, mas o preço disso é algo intangível. Como determinar um preço para a voz da minha alma?"
 
O desafio da Fabi é compartilhado com muitos outros heróis.
 
Escutamos histórias parecidas e sabemos que, independente da atividade, você faz a diferença na vida de alguém.
 
Traduzir isso em números é realmente complexo.

VOCÊ É ESPECIAL

Hoje é Dia do Cliente e essas histórias são uma homenagem do MaisMei a essa categoria tão importante para o Brasil.
 
São quase 14 milhões de profissionais que tocam a vida de algum cliente em diferentes ocasiões, contextos e cenários.
 
A todos vocês, principalmente aos nossos clientes, parabéns.
 
O MaisMei é seu aliado para continuar transformando vidas e realizando obras incríveis.